quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

From Venezuela

O Duarte, um colega do Mestrado, foi o ano passado no Verão até à Venezuela, ora eu não podia escapar a oportunidade de ter um postal deste país .
Dizia o Duarte no postal que esperava que este fosse o postal que eu iria receber de mais longe. De facto, não é o postal de mais longe, mas é o postal que mais tempo demorou a chegar até cá! Foi colocado nos correios no final de Agosto, levou com o carimbo a 4 de Setembro de 2012 na Venezuela e só chegou a casa em meados de Janeiro de 2013! 



Segundo o que diz o Duarte no seu postal: "O que mais postei daqui, até agora, foi a Gran Sabana e as suas comunidades indígenas. Ver com os próprios olhos um sítio onde a população ainda vive de uma forma tão íntima com a natureza e tão pura consigo mesmo, é fascinante."

"La Gran Sabana" é uma região natural localizada no sul da Venezuela, no Planalto das Guianas, na parte sudeste do Estado de Bolívar, estendendo-se até a fronteira com o Brasil. A Gran Sabana faz parte de um dos maiores Parques Nacionais da Venezuela, o Parque Nacional Canaima.

Sem comentários:

Enviar um comentário