sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Arte de Joana Vasconcelos

Hoje não venho mostrar um postal, mas dois selos. Faço principalmente colecção de postais, mas há alguns selos que por alguma razão acabo por comprar e guardar. Como foi o caso destes dois selos da artista portuguesa Joana de Vasconcelos, para mim uma das grandes artistas plásticas da actualidade. Os selos representam duas das principais obras da artista, do lado esquerdo a "Cinderela" e do lado direito o "Coração Independente Vermelho", para mais informações ver aqui.


6 comentários:

  1. Que selos fabulosos! A Joana Vasconcelos e uma grande artista, adoro o coracao de filigrana.
    Vou pedir a minha irma que me compre estes selos para a minha colecao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voltar a encontrar os selos compro para ti e depois caso a tua irmã ainda não os tenha arranjado envio-te ;)

      Eliminar
  2. Por acaso são girissimos! É um pena os CTT substituírem os selos por autocolantes em piada nenhuma! O coração é o chamado "coração de Viana", um tributo à minha cidade:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando envio-o postais ou cartas tento sempre enviar com selos, não acho piada nenhuma aos autocolantes!
      Sim, eu sei! Morro de amores pelos corações de Viana :) Um dia tenho que comprar uns brincos com corações de Viana em prata, estou sempre a namora-los mas ainda não pude compra-los com grande pena minha!
      Sei pela tua irmã que andavam num rancho folclórico. Eu também já andei num rancho saloio, mas os nossos trajes não tem nada a ver com os trajes minhotos, vocês têm os trajes mais bonitos! Ainda gostava de andar a roda como vocês fazem com as vossas saias :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Estes selos e os das catedrais são os meus preferidos :)

      Eliminar