sábado, 22 de março de 2014

London

Faz hoje duas semanas que a Martinha do blog A Minha Colecção de Postais foi até Londres e como já é hábito fiz uma pequena lista dos locais de onde queria postais. Este postal mostra alguns do símbolos da cidade de Londres, temos o Palácio de Westminster ao fundo, o Big Bang e a ponte Westminster com os conhecidos autocarros vermelhos de Londres.


Ponte de Westminster
A Ponte de Westminster (Westminster Bridge, em inglês) é uma ponte em arco sobre o rio Tâmisa em Londres, que conecta os boroughs Westminster e Lambeth. Foi inaugurada em 1862, após anos de embargo do Parlamento, e atualmente constitui a ponte mais antiga da cidade. Os arcos são tradicionalmente pintados de verde em referência à Câmara dos Lordes, sediada no Palácio de Westminster, vizinho à ponte.

Big Ben
Big Ben é o apelido para o grande sino do relógio no extremo norte do Palácio de Westminster, e, muitas vezes estendido para se referir ao relógio e a torre do relógio. A torre é agora oficialmente chamado de Elizabeth Tower, depois de ser renomeado em 2012 (de "Torre do Relógio") para celebrar o jubileu de diamante de Elizabeth II. A torre detém o maior relógio de carrilhão de quatro enfrentado no mundo e é a terceira mais alta torre do relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário