domingo, 9 de março de 2014

Minsk's churches

Fecho este fim-de-semana com este postal com cinco Igrejas de Minsk (BY-1111740) que apresento aqui de cima para baixo e da esquerda para a direita. Este postal foi enviado pela Alena que vive numa pequena cidade Stolbtsy a 80km de Minsk.


1. The Church of St. Roch
A Igreja da Santíssima Trindade, também conhecida como St. Roch no Golden Hill é uma igreja católica romana em Minsk. Na década de 1930, a igreja foi fechada e os valores retirados pelas autoridades soviéticas. Renovação da igreja começou em 1983.

2. The Holy Cross Church at the cemetery Kalvarijskom
Igreja da Exaltação da Santa Cruz é uma Igreja Católica no cemitério de Kalvarijskom em Minsk. A primeira igreja católica no local da atual igreja foi construída em meados do século VIII era construído em madeira. Em 1836 , o edifício de madeira em ruínas foi demolida, e em seu lugar nos anos 1839-1841 foi sobre a construção de uma igreja de pedra em estilo neogótico.

3. Cathedral of Saint Virgin Mary
A Catedral de Santa Virgem Maria é uma catedral católica romana em estilo barroco localizada em Minsk. É a sede da Arquidiocese Católica Romana de Minsk-Mohilev. Foi construída em 1710 como uma igreja para a casa dos Jesuítas.

4. Church of Saints Simon and Helena
Igreja dos Santos Simon e Helen, também conhecida como a Igreja Vermelha é uma igreja católica romana na Praça da Independência, em Minsk. Esta igreja neo-românica foi projetado pelos arquitetos polonês Tomasz Pajzderski e Władysław Marconi, e construída durante 1905-1910. A igreja foi chamado e consagrado na memória das crianças mortas de Woynillowicz, Szymon e Helena.

5. Church of Saint Joseph
A Igreja de São José, era uma parte de um antigo mosteiro, foi construído em estilo barroco no século XVII. Nos tempos soviéticos a igreja era um museu e um escritório do comandante. Actualmente, a Igreja é usada como um arquivo de documentação científica e técnica, bem como para a literatura e a arte da Bielorrússia.

Sem comentários:

Enviar um comentário